quinta-feira, 30 de junho de 2011

DOR DE DENTE

Para dar fim a sua dor de dente é preciso que você procure um dentista urgentemente para saber o motivo que o faz sentira a tal dor. Mas se infelizmente a dor começou em um sábado ou domingo, onde não há nenhum consultório aberto, o jeito é procurar maneiras para aliviar a dor até que o dia da sua consulta chegue logo.
Em primeiro lugar tome cuidado com comidas quentes demais, ou muito geladas, elas poderão prejudicar a dor e fazer com que piore a sensibilidade. Outro fator que poderá lhe ajudar é colocando no dente uma gaze, caso o mesmo fique sensível ao ar, então cubra o dente com gaze, a qual fica disponível em farmácias.
Para não piorar a dor, que está entre as 10 piores dores existentes do mundo, mantenha ao máximo sua cabeça elevada, assim diminuirá a pressão na área afetada, podendo reduzir a dor latejante, e nunca deite em cima do lado que o dente está dolorido. E antes de tudo, passe fio dental dentre os dentes, pois pode ser um pedacinho de alimento preso, saiba que pode doer tanto quanto uma polpa danificada. Se desejar tomar algum remédio procure um médico antes de automedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário